Pesquisar

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Invocação do Mal por : Sadra Wanessa

História da família Perron (Invocação do Mal)

Por: Sadra Wanessa
No inverno de 1970, Roger e Carolyn Perron compraram a residência onde pretendiam criar seus 5 filhos. A casa fora construída em um terreno muito bonito e até onde sabiam, 8 gerações da família anterior haviam vivido ali. O local dava todos os indícios de que seria o lugar perfeito para eles e seus filhos levarem a vida que sempre sonharam.
Porém o que não lhes foi dito, é que também era uma casa repleta de dor e agonia. Muitos dos moradores anteriores haviam morrido no local e dois deles haviam se enforcado. Sendo que um deles nas vigas do celeiro.
Segundo Andrea, assim que se mudaram começaram a presenciar algumas manifestações e a ver espíritos vagando pela casa. Mas até então todos benignos e alguns deles pareciam ignorar completamente a presença dos Perron na residência. No geral eram bem pacíficos. Havia um que sempre cheirava as flores, outro que dava beijos de boa noite nas crianças e até um que parecia pegar uma vassoura e varrer a residência.
Claro que haviam outros tipos de manifestações típicas de uma casa assombrada, como coisas se movendo sozinhas pela casa e etc. Mas a coisa mais assustadora, era o som de algo que volta e meia se chocava contra a porta no meio da noite e que acordava a família toda. Era óbvio que haviam algumas almas perturbadas no lugar.
"Havia um que minha irmã chamava de 'Manny' e que era uma alma simpática. Achavamos que ele era Johnny Arnold, que cometeu suicídio no beiral da casa em 1700", disse Perron. "Ele aparecia na casa e meio que nos protegia. Ele sempre aparecia praticamente no mesmo lugar, em frente ao corredor, entre a sala de jantar e a cozinha e sempre se inclinava contra a porta. Ele tinha esse sorriso torto como se as crianças o divertissem. Assim que você o via e fazia contato visual, ele sumia."
Todos os membros da família viam os espíritos na casa e, claro, os moradores anteriores também os tinham visto. "Todo mundo que sabiamos ter vivido na casa passou por isso", disse Perron. "Alguns fugiram correndo e gritando por suas vidas. O homem que se mudou para iniciar a restauração da casa assim que a vendemos, saiu gritando sem o seu carro, sem suas ferramentas, sem sua roupa. Ele nunca mais retornou à casa, consequentemente, os proprietários das terras adjacentes que a compraram, também nunca se mudaram e ela ficou vazia por anos."
Porém tudo mudou quando os Perron resolveram convocar o casal Warren, para fazer uma investigação e intervir em alguns fenômenos que ocorriam dentro da casa e que estavam perturbando a família.
Durante uma sessão, que pode-se considerar ter dado muito errado, Ed e Lorraine acordaram uma entidade chamada Bathsheba, descrita como uma "alma esquecida por Deus".
bebê morreu depois que uma agulha de tricô foi enfiada na base do seu crânio. Embora não houvesse provas suficientes para condenar Bathsheba de bruxaria ou assassinato, muitos moradores acreditavam que ela tinha matado a criança para honrar Satanás.

Enquanto no filme Bathsheba se enforca em uma grande árvore, a Bathsheba verdadeira morreu de causas naturais aos 73 anos de idade. Há rumores de que seu corpo se transformou em pedra imediatamente após a sua morte e é claro que não há nenhuma evidência para apoiar as reivindicações. Algumas pessoas afirmam que Bathsheba teve vários filhos e todos morreram muito novos, mas o censo registra apenas um filho, Herbert, que viveu até a vida adulta.
A história ainda conta que antes de morrer, Bathsheba amaldiçoou suas terras e a todos que viessem a viver no local. Mais de 25 mortes ocorreram naquelas terras. Todas sob circunstâncias misteriosas. A contagem inclui dois enforcamentos, um envenenamento, dois afogamentos, e quatro casos de homens congelados até a morte. Citando um livro de registro público local, Andrea também afirma que uma menina de onze anos de idade foi estuprada e morta na propriedade., Entretanto os registros oficiais indicam que a menina morreu de uma forma diferente. A precisão das outras mortes não é clara.
Segundo Andrea Perron, Bathsheba logo se mostrou extremamente agressiva e se via como a dona da casa. Ela sentia-se atraída por Roger, cobiçava as crianças e começou a fazer de tudo para botar Carolyn para fora da casa.
Nas palavras de Perron: "O que ela fez minha mãe passar, nenhum ser humano deveria ter que suportar. Ela aparecia para vários de nós, mas eu nunca a vi. Eu via muitos dos espíritos, mas eu nunca a vi, exceto em uma espécie de estado de sonho telepático. Quando ela parecia minha mãe, eu sonhava, ao mesmo tempo que ela estava aparecendo para minha mãe e a atormentando.".
Apesar de Ed e Lorraine Warren terem tentado dissipar os espíritos do mal, eles acabaram fazendo mais mal do que bem e nunca conseguiram livrar a casa do horror que os haviam colocado. Um padre do Vaticano foi até a casa e segundo Perron, andou pela casa, parando em cada cômodo e murmurando suas orações. Quando saiu, o homem disse: "Sinto muito Sra. Perron. Esta casa não pode ser limpa".
A família ficou na casa por 10 anos antes de finalmente sair e ela ainda existe. Há relatos conflitantes sobre se os atuais proprietários Norma e Gerry Sutcliffe tenham experimentado algo de estranho. Segundo as alegações de Andrea, os Sutcliffes já ouviram vozes em salas vazias, portas batendo em pisos vagos, e passos nas escadas. Há rumores de que uma luz azul misteriosa tambem se manifestou ao longo do tempo. Entretanto, Norma disse ao The Wrap ela nunca ouviu ou viu nada de estranho em seus 25 anos na casa e que o filme era "tão ironicamente ridículo." Desde o lançamento de Invocação do Mal, o Sutcliffes têm se preocupado com turistas e invasores e rezam para que tudo retorne a tranquilidade.

3 comentários:

  1. Péssima edição...
    Copiou e colou...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela crítica anônimo , assim vc ajuda o blog ficar cada vez melhor , realmente essa postagem é uma revisão do filme , em nenhum momento o nosso blog disse que ''CRIOU'' essa postagem , apenas orientamos que tal história foi traga de outra fonte , por uma de nossas Autoras , Obrigado ^^

      Excluir