Pesquisar

quarta-feira, 9 de abril de 2014

O Mosteiro de Satanás

LIONEL E O MOSTEIRO DE SATANÁS
Por: Kamilla Benisia



Em 25 de dezembro de 1957  Lionel sai de casa para passar com a familia do Rio de Janeiro ( Brasil ) 

Então ele pegou seu carro e saiu em viagem quando ele começa a passar mal sentir febre e sentir calafrio como se ele fosse morrer na estrada , e não estava passando nem um carro ,quando começou a chover ...Quase cego pela tempestade ele avista uma luz no Horizonte .
Com muita dificuldade o homem chega no portão do que parecia um mosteiro franciscano.
Então Lionel grita por socorro mas desmaia , logo em seguida então ele acorda em um quarto escuro e quando se levanta havia um homem alto vestido de monge que disse :
- Você deve sair daqui imediatamente

E Lionel com uma voz doente Respondeu :
- Por Favor , estou me sentindo muito mal , você não pode me deixar assim ,  eu imploro que me deixes ficar !

Agonizou Lionel quase chorando.
Então o monge não disse mais nada e se retirou do recinto. Então Lionel com medo de ter que sair do mosteiro, saiu sorrateiramente do lugar que mais parecia um calabouço medieval , o coitado não sabia o que fazer então começou a descer as escadas da masmorra , quando do nada uma voz o chama que estava vindo de uma sala trancada , o homem que o chamava era magro e de barba que disse :
- Amigo você tem que me ajudar , esses monges me prenderam aqui e me torturam todo dia e farão o mesmo com você , se não fugirmos agora !

Antes do homem concluir o que dizia um monge gritou :

- Lionel sai já daí !!!!
E o monge tornou a dizer :
- Lionel , você tem que sair daqui imediatamente , pois , aqui é muito perigoso , sabemos do seu estado de saúde mas não podemos deixá-lo aqui !

Sem forças Lionel mal escutou o que o monge disse , e tornou a desmaiar.
Então Lionel acorda mais uma vez no quarto e procura o magro homem que havia lhe pedido ajuda então ele procura algo que ajude a tirar o magro homem daquela sela , então ele acha um pé de cabra ( Ferramenta para abrir portas ) e consegue libertar o homem ,
O Homem saiu correndo com um sorriso no rosto , sem saber o que estava acontecendo Lionel começa a correr mas acaba se encontrando com um monge de 2 metros de altura que diz :

- O que acaba de fazer maldito ? Você não sabe o que fez ? , Sua vida está condenada , pois , você libertou Satanás e passará toda a eternidade com ele !

Então Lionel começa a gritar e sentir uma profunda dor no peito , e morre com um ataque cardíaco ..
HOJE LIONEL ESTÁ PRESO NO INFERNO DURANTE TODA ETERNIDADE JUNTO DE SATANÁS.....



Nenhum comentário:

Postar um comentário